Minha primeira Suzuki foi uma Hayabusa 2005. Um capeta nas retas, um caminhão nas serras.
Tinha uns acessórios nela. Um Powercommander, escape full Yoshimura, filtro K&N, velas...Rendia 192cv e 14,9kgfm de torque. Depois de um ano, após curso em autódromo e começar a andar constantemente em serras, resolvi trocar por uma moto mais leve, maneável e nova.
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GSX 1300R Hayabusa 2005 um verdadeiro Canhão |
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no detalhe o escape Full da Yoshimura |
Não demorou muito pra começar a equipá-la. Rodas Carrozeria, coroa maior, PowerCommander, Módulo de Ignição, filtro K&N, velas, ponteira Yoshimura R55, aeroquip, discos Braking...a moto estava muito gostosa pra pilotar, uma delícia pra usar em serras e autódromos.
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GSX-R 750 K8 "Equipada" |
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Mura curvando suave a bordo da Srad K8 |
Algumas mudanças estéticas, mas em termos de tamanho, ciclística, a mesma moto. Maior diferença fica por conta do seletor de modos de potência.
E o motor, que ficou mais forte, tem mais torque em baixas rotações. É bem nítida a diferença em relação à versão anterior.
Pra minha sorte, todos os acessórios da antiga moto serviram na nova moto.Passada no dinamômetro, deu 159cv e 10kgfm de torque. Somados ao baixo peso dela, resultou num brinquedinho muito gostoso pra usar em autódromos, dando canseira em muitas 1000cc.
Pontos fortes da GSXR750: baixo peso, muito maneável, compacta, boa potência e sob controle, não requer um superpiloto pra tocar. Preço mais baixo, semelhante às 600cc.
Pontos fracos: amortecedor de direção pouco preciso, freios são bons pra uso normal, pra usar em autódromo fica borrachudo após poucas voltas. Deve ser o primeiro upgrade na moto.
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GSX-R 750 K9 Recebendo os Acessórios |
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Casamento entre beleza e perfomance |
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Mura GSX-R 750 K9 299 Racing Team |
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